free-mo.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

layout Free-mo...

2 participantes

Ir para baixo

layout Free-mo... Empty layout Free-mo...

Mensagem  Rica Sáb Abr 06, 2013 9:11 pm

Realmente deve ser brincadeira isso...

layout Free-mo... 640px-FREMO-ses-e25318
Rica
Rica
Ger. Eng. Ferroviária
Ger. Eng. Ferroviária

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 59
Localização : Mogi das Cruzes/SP

http://ricardfferromodelista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

layout Free-mo... Empty Re: layout Free-mo...

Mensagem  ALEXANDREGC Dom Abr 07, 2013 9:24 am

kkkkk.....
Rica, provavelmente se vc sair do ponto inicial com uma composição, só chegará ao ponto final no fim do dia!!!

Será que a gente consegue realizar um "mini" encontro desse em alguns anos?! Eu tô na fase de comprar material rodante (ainda que timidamente = 1 U5b, 1 hopper RFFSA e 1 FCA, 1 tanque Fepasa e 1 prancha RFFSA) mas cheio de ideias na cabeça pra fazer pelo menos uns 3 módulos....se a patroa me deixar tomar um espaço em um quarto da casa....rsrs.

Abraços

ALEXANDREGC
Op. Ferroviário
Op. Ferroviário

Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 48
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

layout Free-mo... Empty Re: layout Free-mo...

Mensagem  Rica Dom Abr 07, 2013 2:27 pm

ALEXANDREGC escreveu:kkkkk.....
Rica, provavelmente se vc sair do ponto inicial com uma composição, só chegará ao ponto final no fim do dia!!!

Será que a gente consegue realizar um "mini" encontro desse em alguns anos?! Eu tô na fase de comprar material rodante (ainda que timidamente = 1 U5b, 1 hopper RFFSA e 1 FCA, 1 tanque Fepasa e 1 prancha RFFSA) mas cheio de ideias na cabeça pra fazer pelo menos uns 3 módulos....se a patroa me deixar tomar um espaço em um quarto da casa....rsrs.

Abraços

Com certeza AlexandreGC.
Nesses eventos é comum organizarem o tráfego de trens com rotas, destinos e horários determinados como acontece nas ferrovias verdadeiras. Esse é o sentido das "Operações realísticas" que eles tanto falam.

Todos nós iniciamos comprando a primeira locomotiva ou primeiro vagão - no meu caso um hopper fechado da MRS - e com o tempo temos uma frota mais ou menos numerosa de acordo com os objetivos de cada ferromodelista. Acho que devemos tomar o cuidado para não nos tornarmos apenas colecionadores, que acabam guardando seus modelos em caixas durante anos sem nunca os colocarem para rodar em uma maquete. Nosso sonho de ter uma maquete gigantesca pode não ser possível pela falta de espaço em casa, talvez nunca tenhamos um casa maior ou um sítio para esta grande maquete, então acredito que o free-mo.br seja a solução desse problema.

É possível construir um módulo dividindo-o em seções que facilitem o armazenamento e transporte, mas que seja possível montável em um canto da casa quando se desejar, e poderá realizar manobras nesse trecho. Quando se formarem os grupos os encontros regionais serão mais frequentes, e um dia teremos esse cenário semelhante às convenções que ocorrem nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, etc..
Rica
Rica
Ger. Eng. Ferroviária
Ger. Eng. Ferroviária

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 59
Localização : Mogi das Cruzes/SP

http://ricardfferromodelista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

layout Free-mo... Empty Re: layout Free-mo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos